07/08/2015

Prepare-se para a Perseguição (Paul Washer)

A igreja nos Estados Unidos sofrerá terrivelmente. Nós rimos agora mas, eles virão atrás nós e virão atrás de nossos filhos. Eles fecharão suas redes ao nosso redor enquanto brincamos com eles. Discutimos sobre coisas tão pequenas e estamos hipnotizados por tantas bugingangas. E o cerco está se fechando cada vez mais ao redor de ti, seus filhos e netos e isto não lhe causa temor.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. (Mateus 24:9)

Você será isolado da sociedade, como já aconteceu. Qualquer que se candidatar a algo e verdadeiramente acreditar na Biblia será considerado lunático, até que sejamos finalmente silenciados. Seremos chamados de coisas que não somos. Perseguidos, não por sermos seguidores de Cristo, mas, por sermos fundamentalistas radicais, que não conhecem o verdadeiro caminho de Cristo que é, claro, "amor e tolerância". Vocês serão taxados como os maiores intolerantes e semeadores de ódio da História.

Eles já vieram atrás de seus filhos e para a maioria de vocês, eles já os pegaram. Eles já os pegaram nas escolas públicas e no doutrinamento que ocorre nas universidades. E você se pergunta por que seus filhos não servem a Deus?! É por que você os enviou direto para a boca do diabo! Então, pouco a pouco o cerco se fecha e não é não é tão "pouco a pouco" assim. Veja quão rápido as coisas estão indo ladeira a baixo em questão de semanas.

Mas, ao mesmo tempo, que perseguição é sempre associada ao mal, Deus sempre a usa para o bem. Não é melhor sofrer nesta vida para ganhar um peso maior em glória nos Céus?! Você precisa ter bem claro em sua mente algo que quero dizer repetir inúmeras vezes: Você tem uma ideia equivocada do que realmente vem a ser martírio e perseguição! Você acredita que esses homens foram perseguidos e martirizados pela sua fé sincera em Jesus Cristo. Esta é, de fato, a verdadeira razão, mas, ninguém ouviu isto publicamente à época. Eles foram perseguidos e martirizados como inimigos do estado, como molestadores de crianças, como fanáticos intolerantes, como pessoa estúpidas, bitoladas e incapazes de contribuir com a sociedade.

Seu sofrimento não será algo nobre. Por isso sua mente precisa estar repleta da Palavra de Deus para suportar quando as pessoas se voltarem contra você para te perseguir. E que o Espírito Santo e a Graça de Deus te sustente quando você vir seus filhos e netos gritando com a multidão que você deve morrer. Isto não é uma brincadeira.

Você deseja um avivamento e um despertamento, mas, saiba que, na maioria da vezes, grandes avivamentos precederam grandes catástrofes nacionais ou a perseguição da Igreja. Eu acredito que Deus está trazendo um grande despertamento, mas, também creio que Deus está levantando muitos jovens que estão firmados e confiados na Providência divina e que serão capazes de enfrentar o inferno que está por vir sobre nós e que estará sobre nós antes de nos darmos conta.

Isto não é conversa fiada. Além do Grande Despertamento, essas coisas virão sobre você. Esteja preparado para perder sua casa, seu carro e tudo o mais.